quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SONHOS DE CONSUMO

Não custa nada sonhar...
Ai,se eu pudesse,se meu dinheiro desse....srsrsrsrsrssr
Vivo no mundo da lua,sonhando com coisas que gostaria de ter e de fazer.Meu namorado diz que às vezes eu desligo do mundo e vou pro fantástico mundo de Didi.E pior que faço isso mesmo.Vira e mexe eu me pego pensando em mil coisas que gostaria de fazer e como minha vida seria diferente se eu tivesse muuuuito dinheiro.Mas nada de ser bilionária não,porque acho que dinheiro demais mexe muito com a nossa cabeça e acaba nos desviando.Apenas uma boa grana pra fazer aquelas coisas que tanto temos vontade.Fiz uma mini listinha das coisas que eu gostaria de fazer ainda esse ano se eu tivesse grana suficiente pra isso.Eis aqui algumas delas:
  • Ter uma SPORTAGE 2012
Que carro é esse gentém! Lindo d+++++! E quero na cor BRANCA,porque o branco tá na moda e deixa o carro muito luxuoso,não acham?Imagina eu dirigindo um desses?Nossa,eu ia surtar por aí...

  •  Ter uma CLUTCH Alexander McQueen
Que bolsa é essa?Perfeita,moderna,linda...Nem faço idéia de quanto custa,mas com certeza deve ser caríssima,rsrsrsrsrr. Quem sabe um dia né? Pode ser que eu ganhe na loteria...srrssrrs

  • Fazer uma viagem de 15 dias pra New York
Meu sonho é e sempre foi conhecer New York.O lugar é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Central Park,SOHO,Times Square,Estátua da Liberdade...nossa,deve ser um sonho mesmo.Sem contar o que seria mais importante na viagem: AS COMPRAS!!!!Acho que por isso até hoje não consegui ir,eu ia ficar muito maluca lá,explodir todos os cartões e voltar sem um centavo.Ia comprar até não aguentar mais,rsrsrssrsr.
Porque comprar é tão bom?Alguns dizem que é doença(deve ser mesmo),mas como faz bem....Hahahhaahahaha....Quer melhorar o ânimo de qualquer mulher? LEVE-A PARA FAZER COMPRAS,a deprê passa na hora!!!

  • Dia de compras sem limites na FOREVER 21
Já tinha ouvido falar nessa loja há uns anos atrás,vendo programas de moda americanos.Mas só esse ano fuçando os blogs de moda por aqui que pude ver realmente como é o estilo e as roupas dessa marca e adorei.Além de lindas ,as roupas são baratas e acessíveis.Nada melhor do que um dia de compras nessa loja,eu iria me DELICIAR!srsrsrsrssrsrs...bem que podiam abrir uma loja aqui no Rio de Janeiro...

  • Sapato Valentino
Amo demais sapatos,mas esse Valentino,Hummmmmmmmmmmmmmmmm 
Quero todas as cores.....

  •  Bolsas Juicy Couture
Conheci a marca Juicy ano passado e me apaixonei pelas bolsas, todas MARA!Uma de cada,please....

  • Ter o closet da Paris Hilton
Sei que ela é meio exagerada às vezes,mas que closet é esse que ela tem gentém?É a transormação de um sonho em realidade.Tem tudo de melhor que nós fashionistas de plantão podemos querer:ROUPAS,SAPATOS,BOLSAS E MILHÕES DE ACESSÓRIOS. Quando vi a primeira vez quase desmaiei,rsrsr(exagerada sou eu hein!)Mas esse sonho aqui é demais pra esse ano,pode ser pra mais tempo...rsrsrsrsr




Mas enquanto os meus sonhos não se tornam realidade,eu vou vivendo com as Inspired da vida.
De tanto querer e sonhar,quem sabe passa um ano atrás de mim e diz AMÉM!
Seria tudo................

Nenhum comentário: