sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DECOTES MARAVILHOSOS

Eu amo decotes!Sempre fui fascinada por eles...QUEM NÃO ADORA UM DECOTE? QUANDO USADO COM SABEDORIA O DECOTE VALORIZA,REALÇA E EMBELEZA QUALQUER MULHER,DE QUALQUER TAMANHO.Seja ele na frente ou nas costas,o decote faz a mulher marcar sua presença em qualquer lugar.Quem não ama um elogio?
Muitas pessoas não são fãs,muitos julgam vulgar,mas eu A-D-O-R-O e assino embaixo.Mesmo mulheres de seios pequenos ou muito grandes,sabendo usar o decote com inteligência,pode valorizar muito uma produção.E isso vale pro decote nas costas também,quem tá em dia com a malhação e exibe costas torneadas também irá se beneficiar muito desse estilo.
Dicas para usar um decote:

  • A primeira dica é escolher bem o local que você pretende usar o super decote. Pois dependendo da ocasião, ao invés de esbanjar charme, sofisticação e elegância, você pode acabar tendo uma aparência vulgarizada.por exemplo, caso seja convidada para cerimônias religiosas, como casamentos, missas ou cultos, a dica é investir em um decote mais discreto, pois assim você fica elegante e condizente com o local que está.
  • A segunda dica é escolher um decote que valorize seu busto. Se você tiver seios médios, pode comemorar, pois deste os decotes em “V” gigantes, aos decotes arredondados ficam ótimos em você. Já que tem seios muito pequenos deve procurar um decote que não fique “sobrando pano”. Para quem tem seios grandes a dica é escolher um decote que não fique faltando pano, pois conforme você se mexer, pode acontecer de aparecer os mamilos, e isso pode estragar com seu visual,mesmo que ele esteja impecável.
  • Outra dica dos decotes ousados é saber compor bem o visual. Para não ficar com um look perua, ao escolher um decote muito grande, prefira poucas jóias ou bijuterias. Além disso, também dê preferência a um penteado mais simples. Já a maquiagem também deve mais natural,pois carregar muito os olhos ou boca, com um decote muito longo pode também te deixar com aparecia vulgar.
 Aqui estão algumas fotos pra vocês se inspirarem...
























































E é claro,minha preferida nos decotes...Só podia ser ela...