sábado, 2 de junho de 2012

ANIMAL PRINT

Garras de fora...



O animal print – que esteve presente por aqui desde o ano passado – volta com tudo nas estações mais frias do ano. São estampas de cobras, zebras, onças e leopardos que prometem invadir o guarda-roupa feminino e garantir charme e estilo aos looks, seja para o dia ou para a noite.
A versatilidade do animal print é tanta que ela estará presente em vários tipos de peças, que vão desde bolsas e acessórios – como bijuterias -, passando por roupas e até calçados.
Mas é preciso cuidado: opte por apenas um item com esta estampa para não sobrecarregar.
Use e abuse das estampas animal print e seja muito feliz!!!Coloque as garras de fora....

Em bolsas e outros acessórios:






Em sapatos:









Por aí pelas passarelas e ruas:










sexta-feira, 1 de junho de 2012

BRILHOS E PAETÊS

Peças ou acessórios com paetês são clássicas e tendência.
Brilho e paetês foram sucesso no final dos anos 70 e início da década de 80, no maior estilo Dancing Days. Nos dias de hoje, de fato, onde houver brilho haverá verão. Seja por meio do uso de paetês, pedrarias, correntes, lurex ou lamê.






Contudo, pode-se usar paetês tanto de dia, quanto de noite. Mas, alguns cuidados devem ser tomados: peças em paetê chamam por si só a atenção. Para o look do dia, prefira peças que possuam detalhes, diminua a informação e abuse da tendência em cintos, bolsas e aplicações na área dos ombros.
Para o look da noite desta temporada, abuse do brilho. Lembre-se de optar por apenas um motivo, ou seja: dentre os acessórios brilhantes, se escolher o paetê, use-o, por exemplo, somente na parte de cima ou de baixo, evitando assim, cruzar e sobrecarregar informações.Mas não vamos deixar de brilhar por aí...

Nas roupas:



























 Nos acessórios: