sábado, 7 de julho de 2012

QUE HORAS SÃO?

Os relógios são acessórios que complementam o visual, principalmente o visual feminino.Cores fortes, estampas, peças grandes, tons metálicos e mesmo o branco tomam conta dos relógios femininos.Outra novidade serão os relógios estampados e coloridos, que antigamente só eram usados por crianças, agora chegam para os adultos também. Estes relógios divertidos trarão mais alegria aos looks informais e básicos do dia a dia.





 
Outra tendência que aparece para as mulheres são os modelos masculinizados.
As mulheres também estarão usando relógios em tamanhos maiores, no estilo masculino, e esse acessório chega com a intenção de chamar a atenção. As mulheres podem usar os relógios masculinizados com um mix de pulseiras, sem perder a feminilidade. Os modelos que estão em destaque são os com pulseiras de couro, metais e até mesmo acrílico, com diversas cores nas pulseiras e nos visores.








Relógios metálicos em dourado e prata sempre estão na moda e são peças que podem ser usados em qualquer momento do dia.Quem ganha destaque também são os modelos de relógios brancos, com uma tonalidade mais neutra, a moda off-white, pode combinar com qualquer produção e fica muito charmosa quando no look houverem detalhes metálicos.








quinta-feira, 5 de julho de 2012

DELICIA LICIA DO MOMENTO:CHANNING TATUM

QUE É ISSO GENTÉM?
Esse homem não existe,é de outro planeta.Lindo? É pouco,ele é absolutamente PERFEITO!Dono de um corpo escultural e um rostinho que mistura mistério,ingenuidade,safadeza e ar sexy,esse ator promete...
Eu passo mal toda vez que vejo um filme com esse ator.O último que vi: "Para sempre" foi ótimo e ele está lindo de morrer.Como consegue ser tão lindo assim? Bem que podia ser lá em casa,rsrsrssrsrsrs
Com um namorado desses quem quer mais alguma coisa? Só bastava olhar esse rostinho todo dia.Podem me chamar de babona,mas não tem como negar: Channing Tatum é o número 1 da minha lista.Ai ai ai....
Quando liberarem a clonagem,já sabem né?Rsrsrsrsrsrsrs
BIOGRAFIA: Channing Matthew Tatum (Cullman, Alabama, 26 de abril de 1980) é um ator, produtor e modelo norte-americano.Ele iniciou sua carreira como modelo.
Após iniciar sua carreira como modelo, Channing obteve alguns papéis como ator, aparecendo nos filmes Garotas Sem Rumo (2005), Coach Carter - Treino Para a Vida (2005), Supercross (2005), Ela Dança, Eu Danço e Santos e Demônios. O ator ganhou o papel principal no filme Ela é o Cara fazendo par romântico com a atriz Amanda Bynes.
Em 2010, participou do filme Querido John, no qual ele interpretou o soldado John Tyree.Em 2006, Tatum conheceu a atriz Jenna Dewan, no set de Ela Dança, Eu Danço. Eles começaram a namorar logo após o término das filmagens. O casal ficou noivo no início de setembro de 2008, em Maui, Havaí .No dia 11 de julho de 2009, eles se casaram em Malibu na Califórnia( AHHHHHH,que pena....snif).


 Vai ser gostoso assim lá no meu quarto....ahhaahahhahaah













quarta-feira, 4 de julho de 2012

VAMOS MALHAR?

Quem disse que pra malhar não precisa ter estilo?Já foi época em que íamos pra academia com roupas velhas,gastas e de ficar em casa.Nos dias de hoje a mulher moderna e que se cuida gosta de exibir um corpo bonito e esculpido nas ruas.Temos que malhar?Sim,e muito,então porque não fazemos isso com estilo?Nada melhor do que se sentir bonita,seja isso em qualquer hora do dia,trabalhando,se divertindo,malhando,comendo....não tem hora pra o glamour...todas podemos ser princesas 24 hs por dia.Num mundo ideal isso seria regra....rsrssrsrsrsrss
Com o avanço da tecnologia nos tecidos e acessórios, a moda fitness tá cada vez melhor e mais adaptada para nossa rotina,dia a dia e tipo de corpo.Os tecidos estão cada vez melhores,mais confortáveis e mais bonitos.Tudo isso contribui para que fiquemos deliciosas e maravilhosas na hora de se exercitar.
Então meninas,vamos malhar?