sábado, 9 de junho de 2012

SAIA DE SAIA

Hi,peoples...O sucesso das saias lápis na moda verão, continuara em alta para a moda inverno 2012.As saias lápis na moda inverno 2012 foram uma das apostas pelos fashionistas, por ser uma peça versátil que garante elegância no visual.A saia lápis já se tornou um clássico no mundo da moda, uma peça indispensável no guarda-roupas feminino.
Elas aparecem em vários comprimentos, em cima do joelho ou mais curtas, todas elas com sua elegância, por sua modelagem justa, a saia lápis deixa o look feminino sensual sem deixar vulgar.Para mulheres que trabalham em um local mais formal , o look com a saia lápis pode ser usada sem erro, ficam perfeitas para serem usadas com camisas e com scarpins.Para mulheres mais altas o comprimento das saias lápis no joelho ou abaixo são as mais indicadas, já para mulheres mais baixas os modelos mais curtos ajudam a alongar a silhueta.
As saias lápis aparecem em vários tecidos e até mesmo em couro, que será uma grande tendência para a temporada de inverno.Os modelos com fendas também marcaram presença nas passarelas da moda, use e abuse das cores fortes e vibrantes. 
Algumas dicas de como usa-las são importantes na hora de compor o look para não se tornar extravagante, na verdade um look com saia lápis é muito simples compor pois o modelo da saia lápis é super versátil.Por deixarem o look mais chique, as saias lápis combinam perfeitamente com salto alto, calçados como scarpins, peep toes e ankle boots para o inverno são perfeitos para fechar o look, sapatos baixos como sapatilhas também podem ser usadas mas perde a elegância do look.
Para mulheres com quadris muito largos é bom evitar o uso de saias lápis, pois marca muito as curvas do corpo podendo assim deixar sensual demais se tornando extravagante.Outra dica de como usar saia lápis interessante é para as mulheres baixinhas que querem ter a aparência de serem um pouquinho mais alta, dê a preferência para o comprimento acima do joelho, já para mulheres altas o comprimento abaixo do joelho é o ideal.
As saias combinam com blusinhas mais justas ou mais soltinhas, cardigãns, coletes, camisetes, blazer e casaquetos.Use a cristividade e o bom censo e delicie-se com essa peça,que além de clássica,é ultra chique e poderosa.















sexta-feira, 8 de junho de 2012

VELUDINHO GOSTOSO

Hoje é dia desse tecido gostoso e macio...Veludo...
Quando pensamos em veludo logo vem a cabeça duas palavras: conforto e elegância. O que não deixa de ser verdade, pois desde a monarquia  ele  é usado principalmente no inverno por ser uma peça quente e por conter um brilho diferente. Pode-se usar o tecido sozinho, ou acompanhado de uma peça leve para não sobrecarregar o visual e dar um aquele ar de sombrio. Na última edição da São Paulo Fashion Week, a grande aposta dos estilistas foi o veludo, conhecido inicialmente na Europa na Idade Média já foi um produto que somente as pessoas ricas tinham acesso.








Esse tecido nunca saiu de moda estava apenas esquecido, e, voltará a ter destaque nesse inverno 2012. Com tons fortes que vão desde o preto até os mais pastéis, como o bege e o marrom claro, é possível brincar com tonalidades sem perder a sofisticação. As peças mais utilizadas são os vestidos, que podem ser combinados com uma  meia calça de outra cor, saias, calças e até mesmo sapatos que viraram febre.
É sempre bom ressaltar que o veludo é uma peça chave para quem quer estar bem vestido e elegante, tanto que, em festas glamurosas as mulheres com vestidos belos e justos, e os homens com blazer e smoking para abrilhantar o  look.
Se preferir usar aquela peça escondida no guarda-roupa, aproveite o verão e coloque-a para tomar sol e eliminar o cheiro de mofo que as roupas adquirem ao serem guardadas a tanto tempo, dessa maneira você também evita manchas nas peças. De tecido leve ou pesado, mesclados com outras peças ou acessórios, o importante é incluir dentro do seu estilo seja ele romântico, vintage, esportiva, casual, rock entre outros, em todos eles é possível se sentir a vontade usando o que lhe deixa confortável  sem precisar mudar seu jeito para acompanhar a moda e ficar por dentro das tendências.













O inverno é a estação do ano em que as pessoas mais se preocupam com o visual. E já que a primeira impressão é a que fica, nada melhor que causar uma boa impressão bem vestido. Afinal quando se trata de moda o céu é o limite.
Fica a dica para quem quer abusar desse tecido tão macio.Nossa tão querida e linda Angelina arrasou nesse modelito no tapete vermelho...Um luxo só...


Famosos antenados no veludinho nosso de cada dia...