sexta-feira, 2 de março de 2012

INVERNO 2012


INVERNO 2012
A TEMPORADA DE INVERNO ESSE ANO ESTÁ DESLUMBRANTE.As brasileiras mais ousadas podem comemorar! Apesar das passarelas falarem de inverno, uma das principais tendências vistas por lá cai muito bem no nosso verão intenso: decotes bem profundos em V – que, além de elegantes, ajudam a emagrecer a silhueta. Mas atenção! Nada de investir na tendência se você tiver muito busto. 
 É claro que as botas (sobretudo as pretas, em couro ou verniz e bem longas) reinaram nas passarelas de inverno. Mas quem não é fã do visual mais bruto que elas proporcionam pode investir no scarpin, calçado elegante que também está em alta para a temporada. Esqueça o pretinho clássico – é tempo de ousar! Brilhos, cores e detalhes chamativos estão mais do que permitidos.
Eu,particularmente,adoro o inverno e amo scarpins,acho divinos,chiques e atemporais.Tenho vários modelos e cores diferentes,mas confesso que esses das fotos são espetaculares,e com certeza irei procurar uma versão mais"econômica" para o meu acervo pessoal.