sábado, 18 de agosto de 2012

MAKE PELE MORENA E NEGRA

BOM,ESSE É UM POST UM POUCO DIFICIL E QUE GERA CONTROVÉRSIAS.APESAR DA MAQUIAGEM PRA NEGRAS TER EVOLUÍDO MUITO,EU,COMO CONSUMIDORA,ACHO AINDA MEIO DIFICIL ENCONTRAR BONS PRODUTOS PARA O MEU TOM DE PELE.
Não to falando de sombras,batons,nem delineadores e rímeis,mas sim de bases,pós e blushes.Encontro muita dificuldade em achar o tom correto para minha pele devido às poucas opções que vejo por aí no mercado(ressaltando que utilizo produtos de fácil acesso,mais baratos,não sei quantos aos importados,ok?).Vira e mexe me vejo em fotos com a pele do rosto mais clara que o resto e blush muito marcado ou com tom inadequado pra mim.Por mais que eu experimente um gama variada de marcas,ainda não encontrei uma ideal e isso me deixa um pouco frustrada porque eu amo maquiagem e uso todos os dias,to sempre reciclando meus produtos.As marcas que uso mais são AVON, NATURA, TRACTA, BOTICÁRIO e às vezes MAYBELINE.Quanto às bases e pós a que melhor se adaptou à minha pele foi da AVON,todas as outras tinham nuances que destoavam muito do meu tom.Mas mesmo assim não é a ideal. Tenho esperanças ainda de achar meu tom perfeito....Meu verdadeiro e grande problema mesmo é o excesso de brilho.Tenho a pele mega oleosa e por mais que utilize produtos especificos,ela produz um brilho absurdo.ODEIO MINHA PELE BRILHOSA!!!Quanto ao batom e gloss eu me divirto bastante,sempre tem muitas boas opções.Mas acabo sempre preferindo os mais clarinhos brilhosos e cor de boca,porque geralmente capricho nos olhos,e tenho que equilibrar com a boca.Adoro fuxicar reportagens e posts sobre maquiagem,acho que sempre tenho algo a aprender.Mas uma coisa é certa: NUNCA saio de casa de cara lavada,até na academia rola um lápis preto no olho e um gloss.Meu espirito de perua não me permite sair sem nada,rsrssrrssrs.
SONHO DE CONSUMO: COMPRAS SEM LIMITES NA MAC...Ai,ai,ai...
Eis algumas fotos que selecionei para vocês se inspirarem...


















































quinta-feira, 16 de agosto de 2012

TROPA DE ELITE

A moda militar  parece a cada vez ganhar mais força, no Fashion Rio esteve presente em alguns desfiles de grifes famosas.
Com seus modelitos ao estilo militar com cores verdes, boinas, calças, e coturnos a moda militar invadiu o Brasil e muitos homens e mulheres já aderiram ao estilo.
As jaquetas de duplo botão, os coletes, as calças justas e muitas outras peças compoem a moda militar que já está chegando as vitrines das lojas principalmente em regiões mais frias do país como sul e suldeste.
Mas como aderir ao estilo militar?
Essa é a pergunta que muitas meninas ligadas na moda vem se fazendo. O estilo é moderno, bem andrógeno, sexy e forte, adjetivos que nós garotas procuramos com freqüência nas nossas roupas hoje em dia.
O estilo militar começou a estourar há alguns meses e é hoje uma forte tendência, para lembrar dos inícios desta moda é só ter em mente Gisele Bündchen posando maravilhosamente para a capa da Vogue que exaltava a moda. Para tentar colocar nem que sejam algumas peças no nosso guarda-roupa devemos adaptá-las ao nosso próprio visual, lá vão algumas dicas.
A chave do estilo militar é a cor verde musgo, aquela usada para camuflagem, é uma cor difícil de combinar e usar, principalmente porque devemos feminizá-la um pouco, por exemplo, misturando uma peça super feminina, do tipo rendinha e babado, com uma militar.
Para dar um visual inovador e moderno no estilo moda militar, nada de exageros, somente uma ou duas peças desta tendencia devem ser usados para o look completo.
Mas cuidado com ousar de mais, o segredo é o equilíbrio e não o exagero, por isso não exagere no estilo, o estilo militar já é bastante despojado como para tentar exagerar ainda mais com partes rasgadas, tênis velhos, ou boy friend jeans. Tudo isso fica lindo na passarela, mas não no dia-a-dia.