sábado, 18 de agosto de 2012

MAKE PELE MORENA E NEGRA

BOM,ESSE É UM POST UM POUCO DIFICIL E QUE GERA CONTROVÉRSIAS.APESAR DA MAQUIAGEM PRA NEGRAS TER EVOLUÍDO MUITO,EU,COMO CONSUMIDORA,ACHO AINDA MEIO DIFICIL ENCONTRAR BONS PRODUTOS PARA O MEU TOM DE PELE.
Não to falando de sombras,batons,nem delineadores e rímeis,mas sim de bases,pós e blushes.Encontro muita dificuldade em achar o tom correto para minha pele devido às poucas opções que vejo por aí no mercado(ressaltando que utilizo produtos de fácil acesso,mais baratos,não sei quantos aos importados,ok?).Vira e mexe me vejo em fotos com a pele do rosto mais clara que o resto e blush muito marcado ou com tom inadequado pra mim.Por mais que eu experimente um gama variada de marcas,ainda não encontrei uma ideal e isso me deixa um pouco frustrada porque eu amo maquiagem e uso todos os dias,to sempre reciclando meus produtos.As marcas que uso mais são AVON, NATURA, TRACTA, BOTICÁRIO e às vezes MAYBELINE.Quanto às bases e pós a que melhor se adaptou à minha pele foi da AVON,todas as outras tinham nuances que destoavam muito do meu tom.Mas mesmo assim não é a ideal. Tenho esperanças ainda de achar meu tom perfeito....Meu verdadeiro e grande problema mesmo é o excesso de brilho.Tenho a pele mega oleosa e por mais que utilize produtos especificos,ela produz um brilho absurdo.ODEIO MINHA PELE BRILHOSA!!!Quanto ao batom e gloss eu me divirto bastante,sempre tem muitas boas opções.Mas acabo sempre preferindo os mais clarinhos brilhosos e cor de boca,porque geralmente capricho nos olhos,e tenho que equilibrar com a boca.Adoro fuxicar reportagens e posts sobre maquiagem,acho que sempre tenho algo a aprender.Mas uma coisa é certa: NUNCA saio de casa de cara lavada,até na academia rola um lápis preto no olho e um gloss.Meu espirito de perua não me permite sair sem nada,rsrssrrssrs.
SONHO DE CONSUMO: COMPRAS SEM LIMITES NA MAC...Ai,ai,ai...
Eis algumas fotos que selecionei para vocês se inspirarem...


















































Nenhum comentário: