sábado, 14 de julho de 2012

JEANS DESTROYED

As velhas calças estão de volta!
Ar desgastado, rasgado, com fiapinhos aparecendo, costura irregular, aspecto surrado…O jeans destroyed (leia-se: detonado) lá dos anos 80, bem estilo Rock´n Roll, voltou!
Nas araras, nas vitrines, nas ruas ou no guarda-roupa das celebridades, ele parece ter virado uma das peças mais queridinhas do momento!
Para customizar, criatividade é fundamental. Portanto, esteja livre para transformar calças em bermudas ou mesmo dar um ar mais detonadinho a uma peça clássica. Que tal?!













































quinta-feira, 12 de julho de 2012

TÊNIS ESTILOSOS

O tênis é um dos calçados preferidos do publico feminino, mas tem muita mulher que também não gosta de tênis, umas porque acham fora de moda e outras porque nunca sabem como fazer um Look estiloso com tênis, por isso o post de hoje está trazendo dicas e as mulheres que não gostam de tênis vão passar a adorar esse calçado.
Os tênis são ótimos e são bem confortáveis e acredite eles podem ser usados em varias ocasiões diferentes, o grande segredo é saber como usar tênis com estilo, assim qualquer Look fica um arraso e tira inveja de quem não gosta de tênis. Portanto que está a fim de usar tênis com estilo vai poder conferir no post de hoje as dicas.

Como Usar Tênis com Estilo

- Para usar tênis com estilo é necessário saber combinar todo o look, para que o mesmo tenha uma harmonia melhor;
- Para isso evite usar calçar de boca larga, alem de estarem fora de moda elas ficam péssimas para usar com tênis, prefira calças bem justas e que não fiquem muito curtas, pois tambem não dá certo com tênis;
- Os shorts jeans tambem são ótimos para serem usados com tênis, invista neles;
- Nada melhor do que acessórios como bolsas, pulseiras e um belo óculos de sol  para deixar o Look com tênis bem estiloso e moderno;
- Use tons claros, eles transmitem uma melhor assimilação da cor e deixam o Look mais limpo e mais bonito.