quinta-feira, 15 de março de 2012

Tudo de bom que vem por aí...


TUDO DE BOM QUE VEM POR AÍ...
A moda inverno traz muitas novidades, mas sem se esquecer que você merece estar quentinha e confortável nesse frio. Com roupas muito lindas e com detalhes que vão realmente lhe chamar a atenção espantando pra bem longe o frio e com isso trazendo lindas peças super quentes, que vão te aquecer o inverno todo, e ainda mais, vão te deixar linda e maravilhosa.
O que você vai poder encontrar na moda inverno são cores mais centradas e equilibradas, como por exemplo, cores como o preto que nunca cai de moda, jamais, o cinza também está com tudo, tons de marrom, e também tons de creme, até pode dar um detalhe mais colorido colocando um cachecol vermelho e mais colorido, mas é apenas detalhes, jamais o look todo.
Na verdade depende muito do que você vai usar, no lugar em que você vai usar, se ir trabalhar uma bota de montaria e um sobretudo fica perfeita, e se você quer sair para a balada a noite, nada melhor colocar uma meia calça com um saia, será um arraso.

TENDÊNCIAS 2012



Tendências para 2012
O Hit do Inverno 2012 serão os sapatos com tiras afiveladas no tornozelo.Bonitos,confortáveis e irreverentes,vão do modelo mais delicado até o supersexy...Essa idéia apareceu nas passarelas dos melhores e mais famosos estilistas internacionais.Os modelos mais baixos são ideais para o dia-a-dia e dão um ar super chique à qualquer produção.Para quem quer estar confortável,mas arrumadinha,essa é uma excelente escolha.Eu adorei e aprovo.Com certeza irei providenciar alguns para minha coleção.Afinal,sapatos nunca são demais,não é mesmo?