sexta-feira, 15 de junho de 2012

SAPATILHAS

A sapatilha é um dos calçados que promete ser tendência na Moda 2012! Além de ser um tipo de sapato muuuito fofo e que cai super bem com vestidos, shorts, macacões, calças, é ainda ótima opção confortável para usar no dia a dia sem a chance de ficar com o pé machucado por causa do salto alto! A sapatilha é baixinha e ideal para ir à escola, ao shopping ou até mesmo a um aniversário. Fica bem em várias ocasiões e combina muuuito com diversos looks!
 Estampas de bicho são outro objeto de desejo. Desde a charmosa oncinha até o píton, que imita a pele de uma cobra, texturizada em quadradinhos. Nesse caso, seja discreta e use roupas neutras para combinar.
Para alongar as pernas, use modelos que deixem o peito do pé à mostra.
O look perfeito (despojado e elegante) quando o assunto é sapatilha, combina com um bom jeans-skinny ou boyfriend-desde que tenha a boca fechadinha, uma blusa mais soltinha e um cinto passando um pouco por cima da camiseta. Para as clássicas, uma calça social, skinny no lugar do jeans também vai muito bem. Ela também pode ser usada no verão, fica linda com shortinho, saia e vestido mas devemos usar a barra um pouco mais curta, já que por não ter salto, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas e encurtando as saias.
Sapatilhas são maravilhosas,perfeitas no conforto e requinte nas produções.Ainda bem que elas vieram pra ficar,eu particularmente AMO e tenho várias,não me canso delas.Quero todas!Rsrsrsrsrs














quinta-feira, 14 de junho de 2012

GOLAS

Temos visto em muitas passarelas e na vida real que o colarinho/gola passou de coadjuvante a protagonista. A onda começou meio tímida, impulsionada principalmente pelos ares da androginia, e agora está bem forte. Os colarinhos ganharam destaque como acessórios (colares), bordados ou contrastantes (em cores ou materiais), pequenos ou grandes…
Apostar nas Golinhas Destacáveis é uma forma de dar uma levantada na produção e ainda ficar super na tendência dos desfiles. Ele dá uma super personalidade ao look e é super versátil na hora de usar.
Uma golinha ou colarinho removível  pode ser colocado a qualquer peça, seja ela  simples camisa branca ou um vestidinho floral. O truque é escolher sabiamente os  mais adequados  ​​para seu guarda-roupa, como lantejoulas, animal print, couro, simples tipo Peter Pan ou mais  geométrica e futurista.Isso vai depender do seu estilo pessoal.
Vale a pena investir? Se você é ousada e gosta das tendências fashion do momento,então vai fundo....Bjos