quarta-feira, 13 de junho de 2012

TUDO DE COURO

Hello Peoples.Tudo bem?Comigo tudo tranquilo,tive um fim de semana maravilhoso.Uma grande amiga minha casou e fui à festa meio insatisfeita com minha roupa pois era antiga e já tinha usado inúmeras vezes.Achei que estaria muito simples na festa,mas depois que vi os convidados percebi que estava até chique demais,rsrsrs.Caprichei no sapatos e nos acessórios e ficou ótimo,pena que esqueci de levar a máquina e n]ao tirei fotos.A festa foi ótima,super bem servida e fui embora recheada de docinhos,uma delicia...Queria uma dessas toda semana,seria tão bom. Já fui a 2 casamentos esse ano,até que o povo tá casando bastante...só falta eu né...rssrsrsrsrs...tá dificil viu?
O meu assunto de hoje é o COURO.
Ao que tudo indica o couro parece que vai virar um mix de referência e tendência para o próximo inverno 2012. O couro já apareceu timidamente em algumas coleções de verão 2012 e agora vieram com força para a estação fria.
A grande diferença dessa temporada é que o couro apareceu mais sofisticado e não apenas nas calças fetichistas feitas de couro. O material foi aplicado em peças de estética mais casual e vira referência tanto para a moda masculina como para a feminina.
A proposta da estação são os vestidos de couro acinturados, saias lápis,calças cigarretes,shorts,jaquetas e camisas estruturadas.A tendência do couro vem tanto em peças mais urbanas e apelos naturais e vêem em tons neutros como em looks monocromáticos.




















O couro aparece como principal material para a confecção das bolsas, seguindo as tendências de cores e estampas do inverno 2012.Os cintos finos ganham destaque e vêm tanto em couro liso, como em couro estampado. Os estilo tressê dão ares esportivos e casuais, assim como aqueles tacheados, com pegada mais rock and roll!







O mix de cores traz tons mais sóbrios como o preto, marrons terrosos, nude, azul, bege e ocre em harmonia com tons de verde, laranja e vermelho.
Eu adoro couro,principalmente os acessórios.Nas roupas prefiro os fakes mesmo porque são mais maleáveis e confortáveis. Os acessórios estão cada vez mais variados e modernos.Simplismente P-E-R-F-E-I-T-O!!!










Os famosos adoram....

































Um comentário:

epocaboutique2010 disse...

Que imagens lindas!!!Amei o blog ,as inspirações,ja seguindo-te ,espero que passe em nosso cantinho especial.Temos várias opções em couro *eco*,montarias,leggins,calças,vestidos,saias,etc.
Bejos
ÉDyna
www.epocaboutique.com.br
www.epocaboutique.tanlup.com
Parcelamos em 6X cartão ou desc.20% mediante deposito online inf.www.epocaboutique2010@hotmail.com