terça-feira, 29 de maio de 2012

MULHER RENDEIRA...

OIE GENTÉM...VOU FALAR HOJE SOBRE ROUPAS E ACESSÓRIOS COM APLICAÇÕES DE RENDAS.

Nada mais lindo e romântico do que usar algo rendado.A renda enriquece qualquer produção,parece que você gastou muito dinheiro naquela roupa,fica com um ar mais clássico,mais alta costura.Quem não adora parecer rica?Rsrsrsrsrsrr
Selecionei umas fotos bem legais,alguns desejos de consumo:



 Nossa queridissima Claudia Leite arrasou nesse modelito rendado...



 Sabrina sempre sexy,porém com um ar sofisticado...


 Maravilhoso demais o look da Blake,quero um igual please....
 Essa blusa preta é linda de morrer...quero pra mim também




 Giovana tá deslumbrante nesse modelo...ai se eu pudesse....




 Esse recorte nas costas é de enlouquecer....


 Romântico,quase básico e muito lindinho....renda branca? Show de bola...




 

Apesar de ter começado a se destacar em 2011,a renda ainda está em alta e é vista em muitas peças,sejam elas de verão ou inverno.Basta apenas um pequeno detalhe para dar toda uma diferença em qualquer visual.Presente tanto na roupa quanto nos acessórios,a renda confere um visual mais chique e requintado.









Acho lindo demais detalhes em renda e fiquei muito feliz quando ela voltou à moda.Nos vestidos de noiva a renda sempre se fez presente,independente de modismos ou não.Parece que faz parte das noivas,quase que como obrigatório.Sem contar as calcinhas....quem não adora uma calcinha de renda?Eu sempre usei e continuo usandom,acho maravilhosas...e nem adianta ter desculpas pois a renda combina com todo tipo de corpo,pele e gostos...é só tomar coragem e se lambuzar....








Nenhum comentário: