quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BEBÊS DE MAMÃE...

Oie gentém!Esse post de hoje não tem nada a ver com moda,decoração ou tendências,é mais pra falar sobre uma coisa pessoal minha mesmo:minha paixão pelos cachorrinhos.Eu,desde que me entendo por gente,sou louca por cachorros,principalmente os filhotinhos,dá vontade de levar todos pra casa.Tenho 2 cachorros em casa(vira-lata é claro),mas se pudesse eu teria uns 20.Não tem preço o amor,carinho e companheirismo desses bichinhos.E às vezes parece que eles entendem o que eu tô falando,é incrível.A minha filha,a Pançinha,é uma cachorrinha muito travessa,muito carinhosa e muito preguiçosa.Adora ficar dentro de casa descansando e comendo tudo que vcs possam imaginar,é um verdadeiro poço sem fundo.Mas só porcaria,é claro,pq se eu der legumes e verduras ela apenas cheira e sai de perto.Malandrona....
Quando vejo um cachorrinho na rua,eu fico com uma pena..se pudesse teria um sitio enorme,e levaria todos eles para lá.Seria como um Hotel pra cachorro,mas com tudo gratuito,rsrsrsrs.Fico com ódio mortal de quem maltrata animais,e acho que nossas leis deveriam ser mais severas.Afinal,esses nossos amiguinhos são irracionais e merecem nosso respeito e consideração.Quem resiste a essas carinhas?São as coisinhas mais lindas desse mundo...

























Um comentário:

Anônimo disse...

qual a raça do que tar com uma flor na boca *-* adoreei