segunda-feira, 30 de julho de 2012

DE VIRAR A CABEÇA....

As mulheres adoram deixar os cabelos lindos e bem cuidados. Afinal, os cabelos são a moldura do rosto, e uma mínima alteração nas madeixas já deixa o visual todo especial.Por isso além dos penteados que podem deixar a mulher mais bonita e elegante, existem também diversos acessórios para os cabelos, que permitem que as mulheres enfeitem os fios e deixam o visual personalizado de acordo com o gosto de cada uma.E os enfeites para cabelos estão vindo com vários modelos e versões, com cores, texturas, aplicações e novidades que vão encantar todas as mulheres.

Confira algumas novidades para acessórios de cabelos 2012:

- Tiaras: as tiaras são ideais para mulheres que possuem fios que insistem em cair na testa, e também para mulheres que usam franja e querem escondê-la. No entanto muitas mulheres usam apenas para enfeitar os cabelos.
A novidade das tiaras é a aplicação de flores, que deixam o acessório mais feminino. Esta tendência começou há algum tempo e logo tomou conta das mulheres, que podem usufruir da comodidade da tiara e da elegância da flor.
- Broches de cabelos: os broches também vieram para ficar e são uma grande novidade. A ideia do broche para personalizar o visual deu tão certo que as mulheres estão usando para personalizar os cabelos, as roupas e ate os sapatos.
Os broches podem ser joias, flores feitas de pedrarias, borboletas, entre diversas outras figuras e desenhos. Como podem ser pregados em qualquer lugar nos cabelos, são ideais tanto para dar um toque fino em uma trança ou para prender os cabelos de uma forma diferente e cheia de estilo.
- Faixas: as faixas eram muito usadas em décadas passadas no lugar das tiaras, e são bem mais confortáveis. Sempre vemos acessórios com tendência retrô, e este é um deles, já que as tiaras saíram diretamente dos anos 70 para 2012, para deixar o visual mais colorido e ainda deixar os cabelos bem presos em seu lugar.
As faixas podem ser usadas em todos os tipos de cabelos e combina tanto com madeixas soltas ou presas.
- Flores: as flores estão em alta nos acessórios para cabelos, e aparecem como elemento em tiaras, coo desenhos em faixas estampas e principalmente como broches e apliques simples. As flores podem ser de pano, ou de outro material.
O mais comum é que as mulheres usem as flores na lateral da cabeça, com o cabelo um pouco puxado. Isso destaca um lado do penteado e é super rápido e fácil de fazer, sendo ideal para aqueles dias em que não temos tempo para criar um visual elaborado.
Para prender as flores é possível usar fitas, grampos e até o famoso “tic tac”, aquelas presilhinhas usadas para prender fios rebeldes.
- Fitas: as fitas coloridas que são presas junto aos cabelos e que caem juntamente aos fios dando mais cor ao penteado também estão sendo cada vez mais utilizados. É possível escolher vários tipos de fitas e até mesmo apliques e cabelos coloridos, que podem ser usados como pequenas mechas ou em toda a extensão do cabelo.












































Nenhum comentário: