terça-feira, 22 de maio de 2012

PULSEIRISMO

MERGULHE NAS PULSEIRAS

Que o pulseirismo é a nova febre já tá todo mundo careca de saber, certo? E é mesmo uma delícia essa nova liberdade: misturar looks dourados, prateados, coloridos, shambalas, relógios… São mil possibilidades de deixar o braço uma festa com muuuita personalidade.
No quesito pulseiras, nos podemos abusar, e praticamente não existem regras para o uso das mesmas, acho que como em todo o caso seja na moda, na vida, enfim, o bom senso deve estar sempre presente. Das delicadas às mais elaboradas, o pulseirismo está com tudo e não está prosa. As shamballas e as chamadas pulseiras da amizade, são as mais usadas entre as pulseiristas de plantão!
Eu,particularmente sempre amei pulseiras e anéis,e era conhecida entre meus amigos como "exagerada" ou "perua" pois vira e mexe estava sempre recheada de balangandãs e afins.Agora ninguém mais pode falar de mim pois essa moda de pulseirismo,se Deus quiser, veio pra ficar e eu vou usar e abusar.Amo muito tudo isso!!!



















FAMOSAS QUE ADERIRAM AO PULSEIRISMO:



 








2 comentários:

Ana Paula Pereira disse...

Oiii flor! passando pra fazer uma visitinha no teu blog! adoreiii ;) ja estou te seguindo...
quando der passa lá no meu tambem!
http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

Beijooo

Lulliane Lucena disse...

PULSEIRAS:#TODASAMA!
Amei o blog,estou seguindo!
E já fazendo a linha “pidona”..segue meu blog tbm?hahaha =D
Blog Ah...Eu Queroo!