quarta-feira, 23 de maio de 2012

BLAZER FEMININO

Oiem gentém!Hoje vou falar de um curinga na vida da mulher:o Blazer.
Antigamente ele era visto como uma peça masculina,mas hoje em dia passou a ser usado pelas mulheres e com uma repaginada nos seus modelos e cores, se tornou mais moderno e informal e ganhou no dia a dia feminino.
O blazer feminino deixou de ser visto apenas como uma vestimenta para ser usado em ocasiões que pedem um traje mais formal ou no ambiente de trabalho, para se tornar uma peça descontraída e moderna, com cortes ousados acompanhando a silhueta feminina.
 E mesmo no verão o blazer feminino está presente, confeccionado com tecidos mais leves e finos e com cores e estampas, ele é capaz de deixar o visual bem mais bonito e alegre.
Falando em cores, com a onda do color blocking, os blazers femininos também entraram nesta moda, com cores chamativas como o laranja, roxo, pink, verde, turquesa, amarelo, coral e azul. E aí vamos ter a combinação com peças mais básicas, o destacando mais. Por exemplo, você pode combinar um blazer colorido com uma calça ou um vestido confeccionado com cores neutras para balancear.












Mas mesmo em meio a tantas cores o blazer feminino branco continua sendo uma peça chave para equilibrar um  look mais carregado ou simplesmente para completar um visual off-white.



Outro detalhe que pode deixar mais bonito o visual é as mangas dobradas, que podem dar um charme a produção, ainda mais se o tecido da parte de dentro for com uma cor ou estampa diferente.
Os modelos de blazers femininos podem variar entre os curtos e justos até os modelos no estilo boyfriend. Fica a nosso critério escolher o modelo que vai combinar mais com nosso estilo.
Adoro blazers,e apesar de já ter alguns em meu closet, minha complusão fashionista sempre acha que ainda está faltando mais um,rsrsrs.






Um comentário:

Anônimo disse...

love this post!great blazers and outfits!