segunda-feira, 25 de junho de 2012

MAXI BRINCOS

Exagerar está na ordem do dia. Depois de uma longa temporada de "nudes", "romantismo" e "minimalismo", é o momento de exagerar!
Assim como as maxi bolsas tiveram seus dias de glória, os colares e brincos vieram para provocar o efeito "choque total" no visual das antenadas. É o efeito Decorativismo gritando!
Adoro os maxi brincos,na realidade eu sempre usei mas muita gente achava exagerado ou brega.Ainda bem que tudo na moda vai e volta porque eu vou aproveitar e me deliciar com meus brincões e ser muito feliz.....rsrsrsrsrs




















Na orelha dos famosos:

























Um comentário:

Sheyla disse...

Adoreiiiiii o post!! Lindo...
Aliás seu blog está uma graça...estou amando...
Qd puder venha conhecer o meu...será muito bacana te ver por lá!
Bjs, Sheyla

http://www.daybydaysheyladoumit.com/
Se gostar e puder Seguir...ficarei feliz....!