quinta-feira, 17 de maio de 2012

Maravilhoso Scarpin

Meu novo mundinho

Oie gentém!Tenho postado bastante ultimamente,acho que ando inspirada.Visito tantos blogs que acabo me sentindo culpada de não colocar nada de novo no meu.O bom é que tenho tido criatividade e paciência pra postar coisas novas(outras nem tão novas assim)para vocês.
Hoje vou falar do tão sonhado e meu item preferido: SCARPIN!!!
O scarpin é um sapato básico que está super em alta. O item não pode faltar no armário da mulher moderna, afinal ele é um must have tanto do inverno quanto do verão. A peça é muito versátil e, em tons, materiais e estampas diferentes, pode deixar o look chique.
Os metálicos são ótimos para a estação do calor, afinal o brilho está em alta. Aposte no scarpin metálico junto com jeans, calça de alfaiataria neutra (com a cor próxima ao metálico) e uma composição de transparência, que fica incrível.   









Se você é uma mulher discreta, aposte na tendência do scarpin de tom neutro (apagadinho) ou brilho fosco.Para um visual mais elegante, a melhor opção é o scarpin de bico fino.Ao optar pelo modelo, além de ser uma escolha elegante, ele alonga a silhueta, pois o bico fino cria essa ilusão. Esse truque é ótimo para mulheres mais baixinhas que estão sempre em busca de alongar o shape para parecer mais alta.









Esse sapatinho poderoso e lindo é tão antigo como nossas vovós,mas nunca sai de moda e nesse inverno veio com tudo.Eu AMO de paixão,quero todos,de todas as cores e todos os modelos,rsrsrs.
Combina com todos os estilos,todas as idades e todos os gostos.Na minha opinião não tem calçado mais elegante e clássico.Quando eu for rica,com certeza meu CLOSET estará recheado deles,rsrsrs.









Nenhum comentário: