sábado, 14 de janeiro de 2012

Viver mais...

Sejam bem-vindos blogueiros de plantão.Eu achava que nem exista mais esse lance de blog.Ontém,reencontrei uma grande amiga e matamos a saudade fofocando sobre nossas vidas,nossos sonhos e nossas esperanças.Ela me apresentou seu blog e me convidou a participar.Achei legal,pois amo escrever e há séculos na fazia um diário de minha vida.Espero que isso me ajude a me reencontrar e ajude também outras pessoas,afinal,fazer o bem sempre é bom.
Hoje eu acordei super bem,admirando o céu que está maravilhoso,mas como tá calor,nossa...Rio de Janeiro é isso aí,finalmente o verão está mostrando sua cara.Espero poder pegar uma praia e perder essa cor acinzentada de escritório em que me encontro,rsrsrs.Fuxicando pelo velho ORKUT num dia que fazer NADA era fazer muita coisa eu encontrei algo que me interessou muito:

 "Ame mais.Beije muito.Chore com vontade.Erre!Faça aquilo que mais teme.Cante.Grite!Junte amigos.Harmonize-se mais.Importe-se menos.Lute pelo que acredita.Mude de opinião.Namore!Ore!Pense em novas possibilidades...Queira loucamente.Ria frequentemente.Sonhe mais!Trabalhe com prazer.Dance!Use a imaginaçao E VIVA INTENSAMENTE!!!"

Achei o máximo.Hoje em dia nós estamos tão estressados e voltados pro trabalho,familia,filhos,etc.que esquecemos a gozar a vida,as coisas pequenas,mas que são extremamente importantes pro nosso amadurecimento e aprendizado.Sendo assim,minha dica de hojé é : vamos rir e nos divertir mais e reclamar menos.Sempre terá alguém que tem mais e sempre terá alguém que tem menos.Precisamos nos valorizar, gozar mais das coisas mais simples e repeitar nosso próximo.Não adianta tentar entender a vida,ela não foi feita pra isso,apenas viva e deixe rolar...

Um comentário:

Gisele disse...

Oi lindona...amei o que escreveu!!
Vou sempre vir aqui te visitar...tanta saudade que estava de você...

Bjos!!
GI