sexta-feira, 18 de maio de 2012

Com que bolsa eu vou?

O Paraíso é aqui!!!
QUE MULHER NÃO AMA BOLSAS?
ELAS SÃO MARAVILHOSAS DEMAISSSSSSSS!

Fazem parte da composição de toda mulher no mundo inteiro.
Renovadas, principalmente, pelos materiais, detalhes e cores elas chegam em formas e tamanhos variados atendendo às diferentes necessidades que as mulheres possam ter em decorrência de ocasião e, principalmente, daquilo que pretendem carregar. Em geral, os shapes mais estruturados foram os mais frequentes, sendo que as tradicionais clutches seguem em total evidência trazendo, por vezes, estampas, bordados, padronagens e detalhes metalizados sobre sua estrutura rígida.Em opções mais clássicas, temos nos materiais trabalhados em p&b estilo xadrez ou Pied de Poule, e no couro texturizado elementos que garantem um visual mais democrático.Modelos igualmente versáteis chegam com abotoaduras e fivelas frontais, em tamanhos médios e confeccionadas tanto em materiais maleáveis quanto naqueles rígidos, estilo maleta; esses se mostram casuais o suficiente para atualizar produções mais básicas.










Outro atributo constante que garante uma atualização e, sobretudo, toques luxuosos para esses acessórios é a aplicação de pele. Seja em pontos localizados ou na bolsa inteira, esse material confere ainda uma textura macia e transmite uma sensação térmica confortável para quem as adotará nas temporadas mais frias que se aproximam. Grifes como a Chanel, Louis Vuitton e Kenzo fizeram dessa, uma de suas apostas para o inverno 2012.








Formas que seguem modelos mais quadrados são as mais frequentes, mesmo que com laterais levemente arredondada. As cores dão conta de garantir boa parte da renovação dessas peças. Em tons intensos, as bolsas coloridas em nuances de vermelhos, alaranjados, amarelos, roxos e verdes ou trabalhadas em blocos de cores contrastando com opções neutras como os beges e caramelos se destacam arrematando os looks invernis com tons mais descontraídos.










De qualquer forma,modelo,cor ou formato,as bolsas fazem parte da nossa vida diária e dão um certo "que a mais" na nossa produção.Afinal,que mulher não se derrete por uma bolsa linda?





Nenhum comentário: