domingo, 17 de junho de 2012

VÁ DE CARDIGAN

Oie Gentém,bom dia!O post de hoje é sobre CARDIGANS.
Os modelos de cardigans estará em alta na moda outono inverno 2012 com muitas estampas em destaque eles podem ser usado a qualquer hora do dia e tambem da noite ,uma peça super moderna que não pode faltar no guarda roupa feminino basta escolher peças diferentes e com cores da estação e arrasar .A coleção outono inverno traz muitos estilos de roupas ultra modernas para vestir bem todas as mulheres por isso você deve ficar de olho na coleção e apostar em estilos de sucesso.A cada ano muitos estilos saem em destaque na coleção e o sucesso é garantido ,peças como os cardigans pode ser usado em vários periodos do ano considerada peça de meia estação.
 Os cardigans em animal print são um verdadeiro sucesso no outono inverno 2012, bem longos ou mais curtos estes casaquinhos valorizam muito o look e deixam a mulher sofisticada e com um look prático para as mudanças climáticas do dia. Eles podem também ser florais, em formas geométricas, com estampas cashemere(pasley) ou com uma só cor. As cores da moda para esta estação são o vermelho rubi, o mostarda, amarelo queimado, caramelo, tons terrosos e também o vinho. 




















sexta-feira, 15 de junho de 2012

SAPATILHAS

A sapatilha é um dos calçados que promete ser tendência na Moda 2012! Além de ser um tipo de sapato muuuito fofo e que cai super bem com vestidos, shorts, macacões, calças, é ainda ótima opção confortável para usar no dia a dia sem a chance de ficar com o pé machucado por causa do salto alto! A sapatilha é baixinha e ideal para ir à escola, ao shopping ou até mesmo a um aniversário. Fica bem em várias ocasiões e combina muuuito com diversos looks!
 Estampas de bicho são outro objeto de desejo. Desde a charmosa oncinha até o píton, que imita a pele de uma cobra, texturizada em quadradinhos. Nesse caso, seja discreta e use roupas neutras para combinar.
Para alongar as pernas, use modelos que deixem o peito do pé à mostra.
O look perfeito (despojado e elegante) quando o assunto é sapatilha, combina com um bom jeans-skinny ou boyfriend-desde que tenha a boca fechadinha, uma blusa mais soltinha e um cinto passando um pouco por cima da camiseta. Para as clássicas, uma calça social, skinny no lugar do jeans também vai muito bem. Ela também pode ser usada no verão, fica linda com shortinho, saia e vestido mas devemos usar a barra um pouco mais curta, já que por não ter salto, devemos compensar a nossa altura alongando nossas pernas e encurtando as saias.
Sapatilhas são maravilhosas,perfeitas no conforto e requinte nas produções.Ainda bem que elas vieram pra ficar,eu particularmente AMO e tenho várias,não me canso delas.Quero todas!Rsrsrsrsrs