sábado, 12 de maio de 2012

JAQUETA JEANS

VISTA-SE BEM COM JEANS
Com a chegada do outono e em seguida o inverno, os casacos saem do armário e ajudam a compor o visual das pessoas.Para compor um visual, seja ele chique ou despojado o Jeans provavelmente esta incluído de alguma forma nessa composição. Alem de ser um item básico, ele pode ser usado com muito estilo e de várias maneiras, como é o caso da jaqueta jeans. Item indispensável no guarda roupas de homens e mulheres. É sempre uma opção cogitada, pois trás todo um contexto em torno dessa peça, é um item com um toque urbano, mais casual, porem com a versatilidade de se enquadrar em várias situações. Perfeito para dias básicos, ou para ir a uma festa.


Existem inúmeras maneiras de como usar jaqueta jeans, hoje em dia ela abrange praticamente todos os estilos e casa perfeitamente com todas as peças de roupa. É muito comum ver nas ruas um look mais básico, agregando ao uso de uma jaqueta jeans, e uma boa dica para ganhar um pouco mais de estilo, consiste em simplesmente dar uma dobradinha na manga, fica ótimo para destacar o visual em um pequeno detalhe.
As jaquetas ganharam apetrechos ao longo do tempo, eles podem ser tachas, rebites, zíper, estilo de bolso diferente, além de muitas cores, e não somente o tradicional jeans azul, ou aquele com aspecto de desbotado, neste caso o ideal é tomar cuidado na hora de compor o visual, para não compor um look muito pesado, use peças mais neutras, evitando assim aquela avalanche de informações quando usado uma jaqueta com muitos apetrechos e ainda muitos acessórios. O legal é mesclar para não exagerar na informação visual.



Uma das tendências de jaquetas jeans que fez sucesso e continua em alta, é a combinação de jaqueta jeans com vestido. As mulheres tinham medo dessa composição, por achar que não combinavam, ou por receio mesmo, mas após algumas celebridades aderirem a esta moda, o receio passou e usar uma jaqueta mais básica e feminina com um vestido, seja ele de qualquer comprimento, liso ou estampado, virou a combinação preferida de muitas mulheres, e sem duvida a beleza é evidente.


A jaqueta jeans ainda pode ser usada com saia, leggings, shorts entre outros, sem contar que o calçado também não interfere na hora de usar uma jaqueta jeans. Você pode estar de bota, sapatilhas, salto alto, e até mesmo um tênis all star clássico fica extremamente charmoso e despojado.
Os modelos de jaqueta jeans enchem as vitrines das lojas, não só nessa época do ano, tendo em vista que a jaqueta jeans pode ser utilizada num clima mais ameno.







Ainda é comum ver mulheres com uma jaqueta jeans aparentemente maior do que seu corpo, por algum tempo este estilo era até uma moda, mas hoje em dia optar por jaquetas menores, e até mesmo mais curtas estão em alta, opte por modelos mais femininos que valorizam seu corpo, e sem duvida que proporcionem mais estilo e inúmeras combinações.
loja escolhida para compra, porém com uma boa pesquisa é possível levar esse item para casa por menos de R$ 100 reais. Faça sua pesquisa e efetue a adesão de uma linda jaqueta Jeans, esteja na moda sempre com uma peça de roupa que cabe dentro do seu orçamento e auxilia no seu estilo e beleza.
Eu particularmente amo jeans e vou me deliciar muito nesse inverno usando minhas jaquetinhas jeans.Nada mais básico,despojado,moderno e fashion para combinar looks.Afinal,até o famoso estilista e ícone de moda karl Lagerfeld usa.Ruim não é mesmo....rsrssr

sexta-feira, 4 de maio de 2012

MARAVILHOSA KIM

KIM KARDASHIAN
Oi Gentém...Hojé eu vou falar de uma das mulheres que acho mais bonita do mundo artístico americano.O que dizer dessa maravilhosa mulher?Acho ela linda d+!Seu estilo sexy,irreverente e fashion me conquistou.Kimberly Noel Kardashian,esse é seu verdadeiro nome.Sem contar esses cabelos maravilhosos e esse corpo escultural.Desgraçada!Rsrsrsrsrsrsr
Porque nasceu tão bonita?A vida é muito mais fácil para pessoas bonitas.Sua vida se transformou num reality dos mais famosos e comentados dos EUA.E olha que tudo começou quando ela comprou algumas botas pra vender pras amigas,numa forma de ganhar um dindim e comprar mais roupas pra si mesma.A idéia deu tão certo que algum tempo depois ela começou a comprar roupas e acessórios para pessoas famosas e conseguiu abrir sua própria loja com suas irmãs,a DASH em Calabasas.Com o tempo e o sucesso,ela abriu mais lojas e agora vive do seu reality com as irmãs,exposição de sua imagem e várias outras empresas no nome de sua familia.Modelo,socialite,empresária,atriz e produtora executiva,são muitas atividades pra uma pessoa só,mas ela ficou conhecida no mundo artístico quando foi descoberto um video erótico com seu ex namorado,o rapper Ray J.Dizem as más linguas,que Kim fatura 35 milhões de dólares por ano.UAU! Como é bom ser Kim Kardashian...rsrsrssrsrsrs
No ano passado,ela ficou noiva do jogador Kris Humphries e fez um casamento milionário,terminando depois de apenas 72 dias,OWN...pobre Kim...quer dizer,pobre não,RICA Kim....rsrssr...não se pode ter tudo,mas com essa fama ela quase chega lá.Afinal,homem é o que não falta para alguém tão glamurosa.Selecionei os melhores looks dela e tô colocando aqui pra vocês,espero que gostem.












quinta-feira, 3 de maio de 2012

UNHAS DECORADAS E CRIATIVAS

I LOVE ESMALTES
Olá Pessoas!Estou no erro com vocês,há muito tempo sem postar,me faltou criatividade e inspiração.Porém,hoje fuxicando o blog "Delírios de consumo" me deparei com algumas imagens de unhas que achei mega maravilhosas e tive que copiar.É incrível como hoje em dia o mercado de manicures e pedicures mudou,tá tudo tão diferente,tão fantástico,cada dia surge uma nova novidade para nós fashionistas de plantão.Confesso que tem algumas unhas decoradas que acho lindas nas fotos mas não tenho coragem de usar,mas nunca se sabe...Tô correndo atrás de esmaltes diferentes( eu confesso,adoro um brilho),mas alguns são difíceis de achar e outros são importados( meio caros,ainda não tô podendo,rsrs).Porém aos poucos to aumentando minha coleção, e to ficando viciada,se pudesse trocava de esmalte todos os dias.Sem contar os adesivos,que além de lindos são super práticos e fáceis de colocar,com uma variedade enorme de modelos.
Agora existem também as tais "esmalterias",que nada mais são do que lojas especializadas em esmaltes e afins,mostrando o novo universo do mundo dos esmaltes,as novidades do momento e serviços de manicure e pedicure.Eu achei o máximo,concordam?
Olha esse degradê de rosas com brilhos e estampas,nossa,um luxo....


Esse prateado é lindo d++++!
Maravilhoso esse,a minha cara...

Adesivos para unhas,cada um mais legal que o outro...

Sonho de consumo...Perfeito né?Ainda vou ter uma dessas...rssrsrsrr

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Boa viagem amiga querida...

BOA VIAGEM AMIGA
Hello,pessoas...Vida agitada,correria de sempre,enfim tive um tempinho para prestar homenagem a uma amiga muito querida,na verdade uma irmã postiça.Após toda uma mudança drástica de vida,minha grande amiga Kátia embarca hoje pra Londres,onde permanecerá por 1 ano estudando e trabalhando.Fashionista de natureza,com certeza agregará muito mais conhecimento na área de moda e ficará mais "antenada" do que nunca.Não esquece de mim hein,com todas as marcas maravilhosas por lá,vou te explorar um pouquinho quando vier nos visitar...Amiga,todos os momentos que vivemos juntas foram inesquecíveis.Espero que essa viagem traga muita positividade,sucesso e coisas maravilhosas pra sua vida.Você merece ser muito feliz!Quem sabe você não volta pro Brasil com um marido maravilhoso a tiracolo?Rsrsrsrsrsrsr
Brincadeiras à parte,nunca se sabe do destino.Afinal,se não tivéssemos estudado juntas não teríamos nos conhecido.Vou sentir muita saudade,e um pouquinho de inveja também,mas é inveja BRANCA hein!Rsrsrsrsrsrsr....Quem sabe eu me arrisco em Londres qualquer dia desses...